HISTÓRICO


  A Escola Municipal Arraial Novo do Bom Jesus tem o prazer em receber os visitantes do nosso blog.
  Somos um escola pública que oferece a comunidade os serviços educacionais, atendendo uma clientela em torno de 700 alunos que vai do 1º ao 9º ano do ensino fundamental, e educação básica de jovens e adultos  do I ao V Módulo EJA. Funcionamos nos horários da manhã, tarde e noite.
   Temos na nossa estrutura física 11 salas de aula, 1 biblioteca, 1 sala de informática, 1 sala de rádio, 1 refeitório, 1 mini quadra poliesportiva, 1 sala de vídeo, 1 sala de Artes, 1 sala de Atividades Complementares. Coordenação, Secretaria, Sala de Professores e Direção.
   Sua equipe técnica pedagógica é formada pelas gestoras: Gertrudes Cabral Cordeiro e Rosangela Vieira de Melo, a coordenadora pedagógica do EJA,Rozeane de Almeida; e os Apoios Pedagógicos: Ana Paula e Eliana Silva. Coordenadora de Biblioteca: Isabel Vasconcelos. Secretária Escolar: Niete Torres.
   No programa Mais Educação a Escola atende uma média de 200 estudantes no contra-turno, com oficinas de: Orientação de estudos e Leitura, Matemática, Yoga/Meditação, Dança, Instrumentos de Corda e Protagonismo Juvenil.
  Nos finais de semana a Escola através do Projeto Escola Aberta, atende alunos e comunidade com oficinas de: Recreação, Artesanato, Dança Popular, Percussão, Massoterapia - Nível Básico e Perfumaria.
     Essa Unidade de ensino conta com o apoio tecnológico e formativo da UTEC Gregório Bezerra, através do multiplicador Bartolomeu.
     


 

 Gestoras da Escola  Municipal Arraial Novo do Bom Jesus

 

Nenhum comentário: