terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mais Educação (Cinema)

Com o intuito de apresentar ao final do semestre um musical o mais educação teve o prazer de apresentar a seus alunos High School Musical.



Sinopse e detalhes


Troy Bolton (Zac Efron) é um garoto popular, enquanto que Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens) é uma jovem estudiosa. Durante as férias eles descobrem, em um concurso de karaokê, que são apaixonados pelo canto e que possuem interesse um no outro. Eles se reencontram no início das aulas, já que por coincidência Gabriella foi matriculada exatamente na turma de Troy. Quando as audições para o musical da escola têm início eles voltam a se encontrar, desta vez por uma batalha pelos papéis principais da produção.

Os alunos tiveram uma verdadeira seção de cinema com pipoca, guarana e doces. Após a exibição do filme fizemos uma dinâmica para fixação do aprendizado.


A dinâmica da bola mostra aos alunos a importância da união entre si. No começo cada aluno começa equilibrando sua bola no ar, ao passar do tempo uma das monitoras pede para que alguns dos alunos comecem a se retirarem da brincadeira e deixarem seus balões para que seus amigos, não os deixem cair. A brincadeira começa a ficar mais difícil e assim eles percebem que juntos são mais fortes do que sozinhos.


Monitoras: Paula Ariani ( Mídias)
Renata Barbosa ( Meio ambiente)
                                                             Terça-feira 28/08/12

Nenhum comentário: